O cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A troca pode ser feita para qualquer produto adquirido na loja, desde que o cliente pague os custos do reenvio. O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios enviados.
Os custos de envio para devolução ou troca são inteiramente pagos pelo cliente. Caso o cliente opte pela troca, será necessário arcar com o frete do novo envio.
Se o cliente não desejar mais o produto e solicitar o cancelamento, estorno será feito na mesma modalidade paga pelo cliente. Por exemplo: Pagou no cartão de crédito, o reembolso será feito por esse meio, através do cancelamento da compra junto a operadora de cartão.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através de:
Nos informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se possível, fotos do produto.
Caso o cliente seja elegível para reembolso, ele será realizado na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra (cartão, Pix, boleto, etc.).