1. Prazo para Troca e Devolução

O cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Troca

A troca pode ser feita para qualquer produto adquirido na loja, desde que o cliente pague os custos do reenvio. O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios enviados.

3. Custos do Reenvio

Os custos de envio para devolução ou troca são inteiramente pagos pelo cliente. Caso o cliente opte pela troca, será necessário arcar com o frete do novo envio.

4. Cancelamento e Reembolso

Se o cliente não desejar mais o produto e solicitar o cancelamento, estorno será feito na mesma modalidade paga pelo cliente. Por exemplo: Pagou no cartão de crédito, o reembolso será feito por esse meio, através do cancelamento da compra junto a operadora de cartão.

5. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através de:

Nos informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se possível, fotos do produto.

6. Forma de Reembolso

Caso o cliente seja elegível para reembolso, ele será realizado na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra (cartão, Pix, boleto, etc.).